TÉCNICAS de pompoarismo

É simples começar!

Oriente o seu treino diário, no conforto da sua casa, pois em poucas semanas você irá sentir-se de novo uma jovem em todo o seu esplendor!TÉCNICAS de pompoarismo

Tente alguns minutos por dia e vai ver como tudo se vai modificar á sua volta….

Os benefícios do Pompoar Segundo ginecologistas a técnica do Pompoar é muito saudável. .

Ajuda na prevenção de problemas com a musculatura da pélvis. Evita cirurgias de períneo, e corretiva de incontinência urinária. Evita a flacidez, e faz com que os músculos fiquem bem fortes, assim o homem sente mais o órgão da mulher e vise versa. Dependendo de cada organismo, diminui a cólica menstrual, em alguns casos elimina totalmente. Com o fortalecimento dos músculos, evita-se a queda do útero e da bexiga. Com o fortalecimento e controle dos músculos a mulher passa a dominar totalmente a técnica, assim ela passa a ser uma Pompoarista, e no parto normal consegue com mais facilidade expelir o bebê , tornando o parto mais rápido, claro quando não há qualquer problema.

A arte de Pompoar proporciona na mulher um bem estar geral, tais como: aumento da auto-estima, autoconfiança, fica mais segura de si e do seu corpo. A Pompoarista sente mais prazer e proporcional mais prazer ao seu parceiro, além da musculatura ficar mais forte, o aparelho genital fica mais saudável e mais sensível. Tudo no relacionamento melhora.
“Há muito indico o Pompoar às mulheres que acabam de ter um parto normal. Trata-se de uma técnica que aumenta a tonicidade da musculatura pélvica, o que pode trazer benefícios inestimáveis à paciente. O Pompoarismo pode contribuir para a qualidade de vida de mulheres que tenham incontinência urinária; diminuição do prazer sexual por causa do alargamento vaginal decorrente de partos normais ou da própria idade. Vale também, claro, para as que simplesmente desejam um ‘algo mais’ no relacionamento com seu companheiro. Claro que uma técnica milenar não se aprende facilmente, do dia para noite. Dedicação e treino são fundamentais.

Sinta-se de novo juvenil e desejada ao fim de algumas semanas.

Sabia que faz bem exercitar a região vaginal? Isso mesmo! Há técnicas para movimentar a musculatura pélvica e com isso garantir uma maior saúde dos genitais, além de mais prazer.

Trata-se dos Exercícios de Kegel, uma técnica sugerida por muitos ginecologistas às pacientes para prevenir flacidez pós-parto e incontinência urinária.

Outra vantagem: os movimentos ajudam a mulher a perceber melhor as sensações vaginais e, com isso, descobrir mais maneiras de sentir prazer. Esses exercícios são técnicas iniciais para a prática do pompoarismo.

Comece ainda hoje usando alguns exercícios que disponibilizamos:.

1º exercício: Posição inicial: Sente-se numa cadeira, apoie as mãos nas coxas de forma a ficar com as costas direitas e levemente inclinadas para a frente, os pés devem estar levemente afastados (cerca de 20 centímetros). Agora contraia os músculos da vagina como se apertasse algo. Conte até 5 e relaxe os músculos, repita a contracção e vá aumentando a contagem até 20. Repita diariamente o exercício durante 10 minutos. .

2º exercício: De pé com os braços relaxados ao longo do corpo. Contraia os músculos do ânus e da vagina e conte até 5, depois relaxe o corpo. Repita o exercício, aumentando gradualmente a intensidade, até perfazer 10 contracções.

3º exercício: Deitada de preferência num pequeno colchão com os braços relaxados ao longo do corpo. Contraia os músculos do ânus primeiro levemente, aumentando a intensidade das contracções, até perfazer 5 contracções. De seguida faça o mesmo, mas com os músculos da vagina. Repita esta sequência 3 vezes.

Na próxima coluna, daremos algumas dicas a mais.

Veja um roteiro básico, para ser feito duas a três vezes por semana:

1. Contração vaginal
Sentada numa cadeira, contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Repita dez vezes. Depois, contraia e relaxe rapidamente, como se quisesse imitar o ritmo de uma respiração ofegante. Conte até dez novamente. Total: 20 repetições.
2. Contração anal
Deitada, flexione as pernas e eleve o quadril. Fique apoiada apenas sobre os ombros e os pés. Contraia o bumbum, conte até três e solte. Faça dez vezes. Deite na cama e relaxe o corpo por alguns instantes. Depois, volte à posição anterior e contraia o ânus em três tempos, sem relaxar entre um e outro: de leve, mais forte e com toda a intensidade. Faça dez vezes. Relaxe e repita o exercício, só que dessa vez você irá contrair não só o ânus, mas também a vagina como se quisesse sugar alguma coisa com ela. Mais dez vezes. Total: 30 repetições.
3. Sucção vaginal
Recostada na cama, separe as pernas e deixe-as semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e aperte-o o máximo que puder. Caso não consiga apertar o dedo, insira dois. Faça dez vezes. Depois, tente sugar o dedo com a vagina. Ajude com a respiração: na hora do movimento de sucção do dedo, inspire e prenda o ar. Conte até três. Repita dez vezes. Total: 20 repetições.
4. Contração de glúteo
De pé, com os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro, contraia o bumbum. Tente unir as nádegas o máximo que puder. Conte até três e relaxe. Faça dez vezes. Repita o exercício contraindo e soltando rapidamente, como se acompanhasse uma respiração ofegante. Conte dez vezes. Total: 20 repetições.
5. Movimentação do períneo
De pé, com as pernas semiflexionadas e as mãos na cintura, mova a pélvis para cima e para frente, contraindo o canal da vagina. Conte até três e solte. Faça dez vezes. Depois, faça um movimento circular, como se usasse um bambolê. São quatro movimentos: primeiro, a pélvis vai para cima e para frente; depois o quadril vai para a esquerda; em seguida o bumbum deve ser impinado para trás; por último, o quadril vai para a esquerda. Fala dez giros completos. Total: 20 repetições.

A dica é: não fique com preguiça! Seu saúde – e seu prazer – agradecem!

A palavra pompoar ou pompoir é algo como pulsar, com esse movimento, durante o acto sexual o homem sente apertar, soltar ,torcer o seu órgão sexual, em um jogo amoroso rico e fantástico. Tanto a mulher quanto o homem sentem um aumento muito grande da libido e chegam ao orgasmo com muito mais facilidade além de melhorar a qualidade de seu relacionamento, quando a mulher tem a musculatura vaginal fortificada.

Na verdade a palavra pompoar quer dizer muito mais, fala sobre o controle que a mulher pode exercer sobre os seus músculos puboccigeos treinados para obedecer ao seu comando.

Prazer para ambos e saúde para a mulher que tonifica a parede vaginal, melhorando seu desempenho sexual enquanto protege a sua vagina contra o afrouxamento da região pélvica, causada por partos, excesso de ocorrências inflamatórias( vaginites,etc.)ou pela própria idade (a mulher começa a modificar sua estrutura vaginal a partir dos vinte e cinco anos).

Quanto mais cedo se começar a prática dos exercícios, maior o nosso benefício.

A mulher de qualquer idade, beneficia com os exercícios.

Conhecemos uma senhora de mais de setenta anos, que sofria de incontinência urinária, após algum tempo, a praticar uma série suave de exercícios, deixou as fraldas geriátricas, para sua grande alegria.

Se isso é possível, é fácil para a mulher de qualquer idade, seguindo a série de exercícios , uma melhora fantástica no seu desempenho sexual e na sua saúde genital.

O pompoar é uma técnica de desenvolvimento da musculatura vaginal para aumentar o orgasmo feminino e o prazer do parceiro. Atualmente, no Brasil, é possível encontrar palestras, cursos e apostilas direcionadas para o ensino do pompoarismo a mulheres de todas as idades, a maioria interessadas numa vida sexual mais satisfatória. Você acha que a aplicação de técnicas como o pompoarismo na sua prática sexual poderia torná-la melhor?

10 Dicas Simples e Eficientes Para Economizar Energia Elétrica

Além do óbvio, poupar grana, economizar energia é realizar  a nossa parte para a manutenção  do planeta e no luta  ao desperdício.

Acredite, você vai se pegar  na diferença da apuração  de luz no fado  do mês apenas avançando  algumas dicas simples.

1. Lâmpadas Troque  as lâmpadas incandescentes por lustres  fluorescentes. As lâmpadas fluorescentes  gastam menos energia e ao bem  tempo duram bem mais que as esbraseados. Esse é o caso de desgastar  um pouco a mais na hora da apossa-se, mas ver a prudência  no tempo de funcionamento  e na conta no ponto  do mês.

2. Pintura

Quando for refletir  a casa, dê fraqueza  para cores claras. singularmente  o teto. Já que conjunto de cores  claras refletem mais a luz realizando  com que ela se propague, clareando mais o bairro.

Com isso, você pode usar uma extensão  “mais fraca”, sem esquecer  em iluminação e aproveitando  em economia.

3. Sensores de Presença Nos  locais da casa onde as gente  apenas passam, escadas, corredores, etc. utilize sensores de jeito. Os sensores de vista  fazem com que as lustres  só se acendam durante o tempo que  alguém passa pelo lugar, se apagando logo em seguida4.. Ar condicionado

Se é na verdade  necessária a utilização do ar condicionado, certifique-se de que os filtros  estejam sempre limpos e o mantenha  desligado quando o zona  estiver vazio.

5. Geladeira

Evite atapetar  as prateleiras da geladeira  seja lá com o que for. atapetar  as prateleiras faz com que o ar tenha  mais dificuldade para viver, consumindo assim mais energia6.. Fogão e Geladeira

Evite prolongar  próximos o fogão e a geladeira, eles acabam atrapalhando o realização  um do outro.

7. Computador Sabia  que é possível entesourar  energia com o computador pessoal  apenas programando-o para cortar  o monitor e o roda  rígido depois de determinado  tempo ocioso. É santo  e fácil fazer isso e o sumo, assim que você pressiona  qualquer tecla ou mexe o mouse, o sistema volta a trabalhar  normalmente.

8. Desligue Aparelhos Eletrônicos Evite  deixar aparelhos como a televisão  ou o som em stand-by  (com aquela lusinha vermelha  acessa) pode representar um gasto  mensal de até 12% da sua conta9.. Foto células (Ambientes Externos)

As foto células  fazem com que suas lustres  funcionem como os postes  de iluminação pública, ou seja, só acendem à noite10.. Luz Natural

Aproveite ao remate  a luz natural. Leve em consideração  utilizar clara bóias e charolas  no teto, além de assalariar  os móveis mais unidos  das janelas. Aproveite a luz do sol o cúmulo  possível. Quanto mais ares  você levar para aumentar  as luzes, mais barata  será a sua miçanga  no final do mês São. dicas simples, mas que alcançam  toda a diferença na hora de enchumaçar  energia elétrica. Basta segui-las  e comprovar o apuração  na sua conta no fechamento  do mês.

Aplicativos Para iPhone Que Farão Toda a Diferença na Sua Vida!

Se você está tendo seu descendente iPhone ou se já o desfruta a algum tempo; e percorre por novos bons aplicativos chegou ao lugar adaptado. Os aplicativos são enganosos para facilitar muito nosso dia-a-dia e quando se fala em predispor, não é nenhum hipérbole, eles estão conosco a determinada hora do dia. Se você está em casa com isso tempo chuvoso, por padrão, você não precisa ir até o silo para pagar uma cômputo ou fazer transferências.veja também Curso de Conserto de iPhone

A cada dia as firmas os aderem mais, e a cada dia eles se superam em utilidade para nós, vejamos a seguir alguns aplicativos indispensáveis para seu engenho.

Produtividade

Se você é do tipo que acurada fazer relatórios, trabalhos ou que desfruta muitas fotos em
seu aparato e falta espaço para corretamente, veja os aplicativos que podem salvá-lo.

• Pages, Numbers e Keynote: esses são como se fossem Word, Excel e PowerPoint respectivamente. Com eles você pode afetar seus trabalhos tranquilamente em um bom jardim, respirando um bom ar e fruindo melhor o dia.

• Google Drive e Dropbox: se você quer enxugar seu aparelho, deixando unicamente as melhores fotos e os melhores vídeos, pode optar por um deles.

O armazenamento desses aplicativos é Online, com isso todo interpretação fica armazenado na net, sem com muita tutela e qualidade, sendo com isso os melhores do segmento.

Internet

Nesta categoria os Aplicativos da Apple  são eficientes e não deixam  a desejar, mas acontecimento  esteja buscando por outras  opções tão boas de que modo, aqui vão elas:

•    Google Chrome: entre os navegadores disponíveis, este está sem mistérios  no topo da listra  em qualquer que seja o utensílio. Boa funcionalidade e velocidade•    Gmail. e Outlook: para missões  de e-mail os recomendo  que, claro, são mormente  reconhecidos no mercado. entretanto  se tinha dúvidas através de  como funcionariam no seu IOS, pode estar  tranquilo que os apreciações  são os melhores possíveis.
Viagens e Passeios

Viajar é excelente  bom, mas não se desencaminhar  é melhora ainda, veja alguns  aplicativos que
podem retornar  melhor sua viagem.

•    Google Maps: O melhor dos letras  virtuais, também é o preferem te mente  para IOS. Com ele é outorgado  ver como chegar em seu orientação, além de poder tutorar  ao redor de onde ocupa-se, as ruas.

•     Waze público  GPS: esse é um dos melhores  GPS atualmente, com ele além de comando  chegar ao destino, você pode ver os lances  com congestionamento, com supervisão  policial, os radares e até igualmente  onde estão seus adeptos  que também possuem esse app•    iFood. pedir comida nunca foi tão desembaraçado. Com este App, você faz súplicas  delivery em poucos “touchs”  com os Serviços mais aolados  de onde está.

•    Hotels.com: encontre  os melhores Hotéis para sua hospedagem, faça reservas sem assombros  desagradáveis e economize permanência  a cima de primordial.
Tendo issos  aplicativos seu tempo pode ser mais bem usual  seja para alegrar o mandante  ou mesmo para aquela  super viagem. O tudo  é ter em psiquê  que os aplicativos só facilitam  nossa vida.

5 Benefícios do Whey Protein na Musculação

Confira agora os 5 Benefícios do Whey Protein na Musculação

Afinal de contas, suplementação é ou não é necessário para os praticantes de musculação?
E qual seria o melhor suplemento?

Tantas dúvidas e poucas respostas..
Primeiramente, suplementos são nada mais ou nada menos que uma complementação de sua dieta, ou seja, servem para complementar suas necessidades calóricas durante o seu dia.
Em resumo, não adianta de nada você utilizar qualquer suplemento se a sua dieta não estiver adequada.
Na minha opinião, e creio que na da grande maioria dos praticantes sérios de musculação, o Whey Protein é sem nenhuma dúvida o melhor suplemento disponível, independentemente do seu objetivo, seja ganho de massa muscular, perda de gordura ou definição muscular.
Neste artigo, iremos lhe explicar os reais benefícios do Whey Protein!

Vamos lá?!

O Que é Proteína
Não adianta muito você usar um Whey Protein se você ao menos não souber o que uma proteína, pois usar algo sem saber a sua finalidade é como atirar no escuro! rsrs
As proteínas são substâncias que formam todos os seres humanos (e todos os seres vivos).
As proteínas exercem diversas funções super importantes para o nosso organismo, tais como o transporte de substâncias, metabolismo, formação do tecido muscular, anticorpos, formam alguns hormônios, ajudam no crescimento e fortalecimento dos cabelos, unhas, entre diversas outras funções.
Quando se trata de musculação, a proteína se torna o item principal de uma dieta, visto que a proteína é capaz de construir nossas fibras musculares, a chamada hipertrofia, além de ser capaz de aumentar o metabolismo, fazendo com que o corpo gaste calorias de uma forma mais rápida e intensa, fazendo com que a queima de gordura seja muito maior.

Aulinha bem básica de proteínas, entendido?

O Que é Whey Protein
O Whey Protein é um suplemento a base do soro do leite, se trata de uma proteína nobre de alto valor biológico.
O valor biológico seria o nível de absorção que a proteína é absorvida pelo corpo, ou seja, quanto maior o valor biológico, maior será sua absorção.

O Whey Protein possui inúmeros benefícios, dos quais citaremos alguns a seguir:

Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura
Ao se fazer uso de uma proteína nobre e de alto valor biológico em horários oportunos, tais como café da manhã, pré ou pós-treino, aliado a uma boa dieta de acordo com seus objetivos, o Whey Protein é uma ótima solução.
Para quem visa o ganho de massa muscular, o whey protein no pós-treino fornece proteínas de alta qualidade para a recuperação e hipertrofia muscular.
Para quem visa definição muscular ou perca de gordura, proteínas ao longo do dia aceleram o metabolismo, fazendo seu organismo queimar calorias ainda mais rápido, o que acaba causando uma maior queima de gorduras, fazendo você perder peso com qualidade e fazendo sua massa magra ficar mais visível devido a capa de gordura que fica por cima estar diminuindo cada vez mais.

Sistema Imunológico
O whey protein fortalece ainda mais o sistema imunológico (nossas defesas internas) devido as imunoglobulinas no Whey Protein pelo aumento do GSH, além de possuir a actoferrina, esta que também melhora o sistema imunológico e bem-estar geral do nosso organismo, sem falar que ajuda na diminuição do stress muscular e mental, aumenta os níveis de serotonina em nosso cérebro (responsável por diversas funções como nosso humor, sono, etc), melhora a função de órgãos como o fígado, entre diversos outros benefícios.

Fonte Rica de BCAAs
Fonte riquíssima de BCAAs, aminoácidosessenciais para qualquer praticante de atividades físicas, pois eles são metabolizados em nossa massa muscular e servem como fonte de energia.
Um aminoácido presente no Whey Protein que é de extrema importância é a Leucina, pois este aumenta a síntese (absorção) de proteínas, ajudando no aumento do ganho muscular.

Aumento da Força
Com um alto número de proteínas nobres, de aminoácidos e vitaminas, o ganho de força ocorre devido ao crescimento e fortalecimento muscular e a quantidade de nutrientes que o whey protein sintetiza em nossos músculos.

Prevenção de Problemas
O Whey Protein é capaz de prevenir e/ou ajudar em diversos problemas, tais como:

Câncer – Isso devido ao aumento da força do nosso sistema imunológico.
Asma -Devido aumentar e melhorar nosso sistema imunológico e na liberação da imunoglobina, um dos agentes de defesa liberados durante uma eventual crise de asma.

Isso sem falar do maior controle sobre o colesterol e a pressão arterial.

E aí, já usou seu WheyProtein hoje?