TÉCNICAS de pompoarismo

É simples começar!

Oriente o seu treino diário, no conforto da sua casa, pois em poucas semanas você irá sentir-se de novo uma jovem em todo o seu esplendor!TÉCNICAS de pompoarismo

Tente alguns minutos por dia e vai ver como tudo se vai modificar á sua volta….

Os benefícios do Pompoar Segundo ginecologistas a técnica do Pompoar é muito saudável. .

Ajuda na prevenção de problemas com a musculatura da pélvis. Evita cirurgias de períneo, e corretiva de incontinência urinária. Evita a flacidez, e faz com que os músculos fiquem bem fortes, assim o homem sente mais o órgão da mulher e vise versa. Dependendo de cada organismo, diminui a cólica menstrual, em alguns casos elimina totalmente. Com o fortalecimento dos músculos, evita-se a queda do útero e da bexiga. Com o fortalecimento e controle dos músculos a mulher passa a dominar totalmente a técnica, assim ela passa a ser uma Pompoarista, e no parto normal consegue com mais facilidade expelir o bebê , tornando o parto mais rápido, claro quando não há qualquer problema.

A arte de Pompoar proporciona na mulher um bem estar geral, tais como: aumento da auto-estima, autoconfiança, fica mais segura de si e do seu corpo. A Pompoarista sente mais prazer e proporcional mais prazer ao seu parceiro, além da musculatura ficar mais forte, o aparelho genital fica mais saudável e mais sensível. Tudo no relacionamento melhora.
“Há muito indico o Pompoar às mulheres que acabam de ter um parto normal. Trata-se de uma técnica que aumenta a tonicidade da musculatura pélvica, o que pode trazer benefícios inestimáveis à paciente. O Pompoarismo pode contribuir para a qualidade de vida de mulheres que tenham incontinência urinária; diminuição do prazer sexual por causa do alargamento vaginal decorrente de partos normais ou da própria idade. Vale também, claro, para as que simplesmente desejam um ‘algo mais’ no relacionamento com seu companheiro. Claro que uma técnica milenar não se aprende facilmente, do dia para noite. Dedicação e treino são fundamentais.

Sinta-se de novo juvenil e desejada ao fim de algumas semanas.

Sabia que faz bem exercitar a região vaginal? Isso mesmo! Há técnicas para movimentar a musculatura pélvica e com isso garantir uma maior saúde dos genitais, além de mais prazer.

Trata-se dos Exercícios de Kegel, uma técnica sugerida por muitos ginecologistas às pacientes para prevenir flacidez pós-parto e incontinência urinária.

Outra vantagem: os movimentos ajudam a mulher a perceber melhor as sensações vaginais e, com isso, descobrir mais maneiras de sentir prazer. Esses exercícios são técnicas iniciais para a prática do pompoarismo.

Comece ainda hoje usando alguns exercícios que disponibilizamos:.

1º exercício: Posição inicial: Sente-se numa cadeira, apoie as mãos nas coxas de forma a ficar com as costas direitas e levemente inclinadas para a frente, os pés devem estar levemente afastados (cerca de 20 centímetros). Agora contraia os músculos da vagina como se apertasse algo. Conte até 5 e relaxe os músculos, repita a contracção e vá aumentando a contagem até 20. Repita diariamente o exercício durante 10 minutos. .

2º exercício: De pé com os braços relaxados ao longo do corpo. Contraia os músculos do ânus e da vagina e conte até 5, depois relaxe o corpo. Repita o exercício, aumentando gradualmente a intensidade, até perfazer 10 contracções.

3º exercício: Deitada de preferência num pequeno colchão com os braços relaxados ao longo do corpo. Contraia os músculos do ânus primeiro levemente, aumentando a intensidade das contracções, até perfazer 5 contracções. De seguida faça o mesmo, mas com os músculos da vagina. Repita esta sequência 3 vezes.

Na próxima coluna, daremos algumas dicas a mais.

Veja um roteiro básico, para ser feito duas a três vezes por semana:

1. Contração vaginal
Sentada numa cadeira, contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Repita dez vezes. Depois, contraia e relaxe rapidamente, como se quisesse imitar o ritmo de uma respiração ofegante. Conte até dez novamente. Total: 20 repetições.
2. Contração anal
Deitada, flexione as pernas e eleve o quadril. Fique apoiada apenas sobre os ombros e os pés. Contraia o bumbum, conte até três e solte. Faça dez vezes. Deite na cama e relaxe o corpo por alguns instantes. Depois, volte à posição anterior e contraia o ânus em três tempos, sem relaxar entre um e outro: de leve, mais forte e com toda a intensidade. Faça dez vezes. Relaxe e repita o exercício, só que dessa vez você irá contrair não só o ânus, mas também a vagina como se quisesse sugar alguma coisa com ela. Mais dez vezes. Total: 30 repetições.
3. Sucção vaginal
Recostada na cama, separe as pernas e deixe-as semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e aperte-o o máximo que puder. Caso não consiga apertar o dedo, insira dois. Faça dez vezes. Depois, tente sugar o dedo com a vagina. Ajude com a respiração: na hora do movimento de sucção do dedo, inspire e prenda o ar. Conte até três. Repita dez vezes. Total: 20 repetições.
4. Contração de glúteo
De pé, com os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro, contraia o bumbum. Tente unir as nádegas o máximo que puder. Conte até três e relaxe. Faça dez vezes. Repita o exercício contraindo e soltando rapidamente, como se acompanhasse uma respiração ofegante. Conte dez vezes. Total: 20 repetições.
5. Movimentação do períneo
De pé, com as pernas semiflexionadas e as mãos na cintura, mova a pélvis para cima e para frente, contraindo o canal da vagina. Conte até três e solte. Faça dez vezes. Depois, faça um movimento circular, como se usasse um bambolê. São quatro movimentos: primeiro, a pélvis vai para cima e para frente; depois o quadril vai para a esquerda; em seguida o bumbum deve ser impinado para trás; por último, o quadril vai para a esquerda. Fala dez giros completos. Total: 20 repetições.

A dica é: não fique com preguiça! Seu saúde – e seu prazer – agradecem!

A palavra pompoar ou pompoir é algo como pulsar, com esse movimento, durante o acto sexual o homem sente apertar, soltar ,torcer o seu órgão sexual, em um jogo amoroso rico e fantástico. Tanto a mulher quanto o homem sentem um aumento muito grande da libido e chegam ao orgasmo com muito mais facilidade além de melhorar a qualidade de seu relacionamento, quando a mulher tem a musculatura vaginal fortificada.

Na verdade a palavra pompoar quer dizer muito mais, fala sobre o controle que a mulher pode exercer sobre os seus músculos puboccigeos treinados para obedecer ao seu comando.

Prazer para ambos e saúde para a mulher que tonifica a parede vaginal, melhorando seu desempenho sexual enquanto protege a sua vagina contra o afrouxamento da região pélvica, causada por partos, excesso de ocorrências inflamatórias( vaginites,etc.)ou pela própria idade (a mulher começa a modificar sua estrutura vaginal a partir dos vinte e cinco anos).

Quanto mais cedo se começar a prática dos exercícios, maior o nosso benefício.

A mulher de qualquer idade, beneficia com os exercícios.

Conhecemos uma senhora de mais de setenta anos, que sofria de incontinência urinária, após algum tempo, a praticar uma série suave de exercícios, deixou as fraldas geriátricas, para sua grande alegria.

Se isso é possível, é fácil para a mulher de qualquer idade, seguindo a série de exercícios , uma melhora fantástica no seu desempenho sexual e na sua saúde genital.

O pompoar é uma técnica de desenvolvimento da musculatura vaginal para aumentar o orgasmo feminino e o prazer do parceiro. Atualmente, no Brasil, é possível encontrar palestras, cursos e apostilas direcionadas para o ensino do pompoarismo a mulheres de todas as idades, a maioria interessadas numa vida sexual mais satisfatória. Você acha que a aplicação de técnicas como o pompoarismo na sua prática sexual poderia torná-la melhor?

17 comentários em “TÉCNICAS de pompoarismo

  1. Excellent weblog here! Additionally your site loads up very fast!
    What web host are you the usage of? Can I
    get your associate link in your host? I want my site loaded up as quickly as yours lol

    Curtir

  2. Cheap earring pendant set, Buy Quality earrings hot directly
    from China earrings trendy Suppliers: 12 Pcs/Set Crystal Alloy Round
    Ball Gold Color Stud Earrings Vintage Silver Color Simulated Pearl Earring Set For Women Brincos
    earrings hot

    Curtir

  3. I have noticed you don’t monetize your website, don’t
    waste your traffic, you can earn additional cash every month because you’ve got
    hi quality content. If you want to know how to make extra
    bucks, search for: best adsense alternative Wrastain’s tools

    Curtir

  4. I see you don’t monetize your site, don’t waste your traffic,
    you can earn extra bucks every month because you’ve got high
    quality content. If you want to know how to make extra bucks, search for: Boorfe’s tips best
    adsense alternative

    Curtir

  5. This is really attention-grabbing, You are an excessively professional blogger.
    I’ve joined your feed and look forward to
    in search of extra of your excellent post. Additionally, I’ve shared your site in my social networks

    Curtir

  6. Ei lá e obrigado por sua informação – Tenho definitivamente pegou nada nova
    daqui mesmo. Eu fiz no entanto perícia alguns técnico pontos usando
    este local , como eu experimentei para recarregar
    o local muita vezes anterior que eu poderia conseguir carregar
    corretamente. Eu tinha sido perguntando se seu
    hospedagem é Okey? Não que eu sou reclamando, mas lento carregar instâncias vezes
    faça frequentemente afetam o seu posicionamento no
    google e poderia danos seu qualidade marcar se anúncios e marketing
    com o Adwords. Qualquer forma eu sou adicionando este RSS para meu email e pode procure muito mais de seus respectivos
    emocionante conteúdo. Garantir que você atualizar este novo muito
    em breve.

    Curtir

  7. Hmm it looks like your website ate my first comment (it was super long) so
    I guess I’ll just sum it up what I submitted and say,
    I’m thoroughly enjoying your blog. I as well am an aspiring blog writer but I’m still new to everything.

    Do you have any recommendations for beginner blog writers?
    I’d certainly appreciate it.

    Curtir

Deixe um comentário